EU3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo de criação deste forum

Ir para baixo

Motivo de criação deste forum Empty Motivo de criação deste forum

Mensagem por Kaezan Qui Dez 19, 2013 9:30 am

Boa tarde,

Depois de ter sido falado em chat de império, o meu lider, uma pessoa com ideias, decidiu recriar o evento PixelArt. Foi ao forum interno de jogo, ao tópico de eventos (seguindo os critérios de criação) e criou o evento que, infelizmente, teria o seu fim em menos de 24 horas. Para além de ser censurado, o tópico foi trancado e obteve-se a seguinte resposta:

KieferBr escreveu:Nenhum jogador está autorizado a organizar eventos. Quem deve fazer isto é a administração do jogo.
Também, nenhum usuário está autorizado a cobrar recursos de qualquer jogador.


Tudo bem, ninguém se importa que a administração do jogo faça os eventos, mas acontece que nenhum evento foi criado até agora, nenhuma ideia está a ser aceite e nem houve até agora preocupação da administraçao em melhorar nada. Para além disso estamos a ser censurados. Perguntei no tópico de eventos para que servia o tópico de eventos, já que não houve nenhum evento e jogadores não estavam autorizados a faze-lo, e o Sr destroianos, aparente gestor de forum, apagou o post, pura e simplesmente, sem resposta nem explicação.

Sendo que a comunidade EU3 Br é na sua grande maioria a comunidade EU2 Pt, consideramos que é a administração que se tem de adaptar aos jogadores e não o contrario até porque sendo jogadores antigos temos conhecimento que a administração não possui.

Daí surgiu a ideia de um forum paralelo onde nos possamos expressar sem censura, onde podemos criar os nossos eventos e onde a gestão seja feita de jogadores para jogadores.

Gostaria também de referir que os administradores têm todo o direito de dar a sua opinião civilizada, mas não terão nenhum tratamento especial. Aqui dentro serão tratados como qualquer outro utilizador.

Alguma duvida, pergunta ou necessidade de esclarecimento podem faze-lo dentro do forum ou por mensagem in-game.
Kaezan
Kaezan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos