EU3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimento Surrealista Che / Mandela / Castro & Companhia.

Ir para baixo

Movimento Surrealista Che / Mandela / Castro & Companhia. Empty Movimento Surrealista Che / Mandela / Castro & Companhia.

Mensagem por Red-Stone Sex Abr 11, 2014 2:31 pm

Olá Mobrais & Comunidade do Empire Universe 3 Br.

Tenho para mim que o direito ao contraditório, é um exercício que prova que a verdade absoluta não existe, mas que existem vários caminhos possíveis para chegar a uma mesma solução.

Vem isto a propósito - na minha capacidade de indignação -, sobre um Movimento de reivindicação, que embora na sua genese, reclame uma série de situações reais que são muito aceitaveis, que se indigne na formula de tratamento de uma série de situações com manifesta razão, se comparada com os procedimentos da Looki, no mesmo jogo, porém em servidores diferentes.

Pergunto-me então, se os fins de tal Movimento fazem todo o sentido pelas razões atráz indicadas, porque não estou de acordo com tal Movimento Che ou Mandela ou quiça Castro?

Se um Movimento que pretende com todas as suas afirmações, simplesmente ajudar na jogabilidade, no aumento de jogadores, na concretização e realização de eventos, no melhoramento de todos os ambientes possíveis dentro do próprio jogo, em aumentar a adrenalina e o gosto em o jogar, em suma, em aumentar e melhorar o jogo, !!! só mesmo um louco pode estar em desacordo!!!

Porém, e em boa verdade, nem todos os meios servem para atingir os fins. E é nesta afirmação, que se encontra o meu desacordo em tal Movimento. Vejamos porquê:

"...1º - Que cesse imediatamente as expulsões por motivos de incompatibilidade de caracteres , achamos inadmissível que alem de não nos respeitarem nos expulsem porque não gostam da nossa pessoa sem termos infringido nenhuma regra do jogo..."

Como é possível fazer estas afirmações, sem clarificar do que se trata e de quem se trata? Estas afirmações são o exemplo de um convidado que recebemos em casa e que por mau comportamento expulsamos. Onde está a falha aqui? É importante que cada um tenha presente, quem quem cria o jogo, tem por finalidade obter lucro. Logo, se expulsa alguém, parte-se do princípio que alguma razão lhe assiste. E mesmo que assim não o seja, está em sua casa. Será que esta afirmação se deve à expulsão do Colec? Se assim é deveria ser o Império de que faz parte a demonstrar indignação, e a pedir esclarecimento...

"...3º Queremos que parem imediatamente atitudes de arrogância no chat por parte da sua coordenação quando questionada sobre algo. A sessação dos mutes por perguntas relacionadas com a mecânica de jogo..."

Como é possível fazer estas afirmações, mais uma vez sem clarificar do que se trata e de quem se trata? Mais, como é possivel estas afirmações estarem assinadas por Moderadores no ativo. Só pode mesmo ser anedota, ou então servir objectivos pouco claros, uma vez que não estão indicados.

"...4º Não queremos interferir de forma nenhuma com a seleção dos coordenadores “admin” mas assumimos a posição que o que esta em serviço de momento não tem capacidades para a função..."

Como é possível fazer estas afirmações, mais uma vez dizendo que não querem interferir, mas afirmam que quem está não serve, e mais uma vez assinado por Moderadores no ativo?

"...6º Caso não sejamos ouvidos ou ignorados será efetuada uma saída geral do jogo de todos os elementos abaixo assinados que são os mais ativos desta forma deixando o server sem Ação..."

A verdade do óbvio, é a de que quem não está bem...muda-se. Faz pouco sentido este tipo de afirmações, um pouco à laia de chantagem. Tanto mais que todos sabemos, que os que estão no jogo, são fieis seguidistas do Empire Universe.

Meu resumo:

Estou solidário com o propósito na sua finalidade. Estou completamente em desacordo com a postura. Creio que entre-meios nesta operação, encontra-se razões que a razão desconhece, e que em breve saberemos.

Acredito na frustração de alguns em não conseguirem passar a sua mensagem, os seus objetivos e os seus propósitos. Tanto mais, que reconheço inteligência, capacidade argumentativa, fluidez nas suas opiniões, e me parece, que foram empurrados nesta formula, apenas pelos seus fins. Esses, sabem bem de quem estou a falar.

À Looki deixo a minha humilde opinião. Parece de facto que o mesmo jogo em outros servidores, tem outros métodos, em relação a uma série de situações:

. Aviso de resolução de problemas de forma atempada;
. Resposta adequada às questões e solicitações colocadas no suporte;
. Iniciativas e eventos que desencadeiem entusiamo, gosto e fidelização ao jogo;
. Actividades e iniciativas que captem novos jogadores.

Parece pois, que a Looki merece o melhor, e os jogadores do Empire Universe 3 Br também:

. Os melhores jogadores entusiasmados em estarem num jogo free;
. Os melhores gestores, que sabem adequar a sua actividade às realidades de um jogo que apela à inteligência, e que por isso mesmo,tem acesso a pseudo-clientes inteligentes;
. Uma coordenação que entenda a comunidade, que saiba ler português, e que participe activamente, de forma em ser um interlocutor, entre a Administração e a Comunidade;
. Uma gerência que seja participativa. Que não reclame para si a Autoria de Eventos, quando ao fim deste período, nem um ar da sua graça mostrou.
. Afinal, o que o Empire Universe 3 precisa, é de que quem ocupe cordenações e gerenciações, esteja ao nível do esperado. E ao que parece, embora existam, só tem servido para serem autores da inércia.

Não pretendo com esta minha iniciativa dar lições, nem tão pouco ser pragmático. Pretendo, isso sim, ser parte activa nas soluções, e não no avolumar dos problemas.

Não aprecío nada gente incompetente. Adoro ver a gente certa, nos locais certos.

A todos grato pela paciência de lerem este texto.

Adoro o Empire Universe 3.

Joal – Que vem do Vento.
Red-Stone
Red-Stone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 63
Localização : Alasca

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos