EU3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas coisas para conhecer e entender sobre Empire Universe 3.

Ir para baixo

Algumas coisas para conhecer e entender sobre Empire Universe 3. Empty Algumas coisas para conhecer e entender sobre Empire Universe 3.

Mensagem por Admin Seg Dez 16, 2013 10:47 pm

por Buxbunny 24/04/13:

Algumas coisas para conhecer e entender sobre Empire Universe 3.
1. Ganhar experiência:

Muito importante para dar tanto e tão rapidamente quanto possível, o máximo de experiência para o seu Avatar (comandante com o nick que você joga).

Há muitas maneiras de conseguir isso, pergunte aos jogadores mais experientes dentro do império que você está dentro

Estar em um império totalmente de noob vai fazer a sua experiência de jogo agradável.

2. Pesquisadores Formação:

Muito importante para se especializar cada um deles, nunca vendê-los, treiná-los mais e mais, através da universidade ou através do preenchimento da pesquisa. Será permitido até 5 de trabalhar ao mesmo tempo, mas para ter todas as 5, você primeiro precisa atualizar o Centro de Pesquisa.

nível 1 para o 2: 1 pesquisador
nível 3 para o 4: 2 pesquisadores
nível 5 para o 6: 3 pesquisadores
nível 7 para o 8: 4 pesquisadores
nível 9 para o 10: 5 pesquisadores

N.B. : Então, você precisa treinar 5 de cada para cada uma das seis habilidades necessárias para a investigação de todos os diferentes tipos de pesquisa. Você vai precisar de um total de 30 pesquisadores.


3. Formação comandantes NPC:

Muito importante saber que o ganho de pontos de experiência não é um fator no tamanho da frota podem controlar com eficiência máxima. O que faz a diferença é o total de pontos de habilidade atribuída a um comandante NPC.
É assim, para os primeiros 70 pontos de habilidade adquirida, adicionar 10 BRT por ponto ganho, depois de 71 agora adiciona 5 BRT por ponto de habilidade ganhos, ou vai demorar dois pontos para obter 10 BRT mais para a frota do comandante e capacidade de naves do comandante. Maxima BRT(habilidade) para comandantes esta 1000 BRT pra frotas e 250 BRT pra naves.

N.B. : Há muito mais a ser dito sobre este assunto, por favor contate entre os "mentores" do seu império para mais detalhes.


4. A fim de ser capaz de colonizar outros planetas (máximo de quatro) que você precisa de alguns pré-requisitos.

(a.) Pesquisa para os componentes de colonização deve ser atingido.

(b.) Chassi kreuzer disponível.

(c.) Pesquisa para a primeira colônia alcançado.

(d.) Construir um navio com motor de dobra e componente colonização.

(e.) Ir para o planeta desejado e clique Colonizar dentro de página de visão geral da frota.

(f.) Agora, uma nova pesquisa vai sair e precisa ser concluído, a fim de permitir a capacidade de construir sobre essa colônia.

Por outro colônia, outro chassis serão necessários para desbloqueá-los.
O último será desbloqueado quando o Doomsbringer está disponível em seus estaleiros.

NB : (c.) o (f.) tem que ser repetido para o outro colônia quando eles se tornam disponíveis.

Obrigado BoaLuz pra pre-requisito para colonizar :
Citação Postado Originalmente por BoaLuz  Ver Post
Primeira Colônia

Edifício investigação 5 + Chassis Kreuzer 750 5 120
Nave de reconhecimento

-Ocupação de planetas= Libera modulo de colonização

-Primeira colônia = Libera Colonização do planeta
-Pesquisar planeta = Libera construção no planeta

Segunda Colônia

Edifício investigação 7 + Chassis Léviathan 6.000 5 250

-Segunda Colônia
-Pesquisar planeta

Terceira Colônia

Ed. investigação 8 + Chassis Shortnose© 30 90 25

-Terceira Colônia
-Pesquisar planeta

Quarta Colônia *

Chassis Buran.

Só podemos ter um planeta principal + 4 côlonias.

Bom jogo para todos
Finalmente, se você tiver quaisquer perguntas não respondidas neste post, por favor, pergunte-los através deste post.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2013

https://eu-3.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas para conhecer e entender sobre Empire Universe 3. Empty [Como fazer]nao preciso comprar ikolium - Tutorial

Mensagem por Admin Seg Dez 16, 2013 10:49 pm

[Como fazer]nao preciso comprar ikolium - Tutorial
Introdução de um novo método para melhorar o seu jogo

Meu método consiste em reduzir primeiramente o tempo de construção das naves, componentes e construções. Porque não as pesquisas? Porque as pesquisas podem ter seu tempo reduzido com pesquisadores bem treinados e um comandante com pontos em pesquisa(até 14-16) desde o instante que tenha universidade.

No EU3, meu método é mais eficaz do que no EU2, porque os pontos em pesquisa não tem a mesma eficiência do que tinham no EU2, mas mesmo assim eu ainda fiz 100 de xp, full de chassis, 7500 TBR, mini TT wenga em 5 meses e meios, e um mês depois meu comandante que comprei com 23 pontos em pesquisa, tinha 99 pontos. Aqui está a diferença, meu método maximize toda a expansão, muito mais do que no EU2. Então desde o momento que podemos upar o avatar com a mineração (quantidade coletada dividido por 200 = xExp.).

Então o objetivo é iniciar a mineração o mais rápido possível, e sempre colocar mais naves na armada e mais recursos entrando.
Alguns podem dizer, porque não colocar 100 pontos em pesquisa inicialmente, porque enquanto se minera, você não tem seu avatar no planeta, não dando o bônus aos cientistas, então esses pontos são inúteis, já pontos em construção, você só precisa deles na hora que iniciar a construção, naves ou componentes e depois devolve-lo a frota de mineração até ter 100 pontos em construção e 100 pontos em pesquisa.
Só então você coloca o avatar no planeta principal a suas pesquisas serão muito mais rápidas, mas também qualquer coisa que você construir.

As pesquisas mais difíceis duraram no máximo 9 ou 10 dias, uma construção lv 10 pode demorar até 30-31 dias, 21 se você tiver economia liberal ao máximo, então tendo esses pontos o fará ter mais nave e mais TBR mais rápido possível, então o mais rápido possível, coloque sede de governo no lv 5 para poder mudar os pontos para liberal o mais rápido possível para reduzir o tempo de construção de tudo. Com o meu método, você terá CI lv 9 em 2 meses, com isso poderá ter 5 pesquisadores ao mesmo tempo, e então salvar muito mais tempo do que no antigo método.




NPC comandante - Como treiná-los?


Treinar seus comandantes NPC é bem fácil se souber como o novo sistema funciona, você não o quer oure, acredite em mim! Treinando puro em uma área, somente o fara ser um comandante fraco pra comandar uma grande frota, precisando de pelo menos 70 pontos para poder comandar 1K de TBR O melhor para se fazer então é treinar 10 pontos em todas as áreas, o que não demora tanto tempo, aqui eu irei explicar como deixa-lo pronto para batalha o mais rápido possível!

Primeiro você deve descobrir todos o universo para treinar em pesquisa e navegação, comece com 1 sonda, abra um circulo de raio 5, faça outra sonda e abra um circulo de raio 10 pra depois colocar outra sonda para ajudar. Depois quando sua produção de hidro foz capaz de suportar, faça 5, e depois 10 sondas, sempre voltando pra abastecer quando restar 100 de hidrogênio nos tanques, e se a distancia para o planeta for maior de 10 pc, use worms holes como atalho

uma vez que você tenha aberto todo o universo, você terá todos os cmdts com 10 pontos em pesquisa e mto provavelmente mais do que isso em navegação, agora é hora de treinar em comércio, fazendo trocas com o NPC ou com outros players, o comércio trabalha pela quantidade comprada ou vendida a cada 15 min, não 10 pontos como no EU2, então o melhor é combinar com um aliado e mandar uma nave cargueira para a sua orbita para fazer comércio a cada 16 min, para o mais rápido colocar 10 pontos em comercio, para depois trocar o cmdt e repetir o processo até que todos tenham 10 pontos.

agora é preciso que você já tenha pesquisado antenas, e tenha estaleiro pelo menos no lv 5 para produzi-las em grande quantidade, elas são baratas e rápidas, conseguindo upar o comandante rapidamente, deixe seus comandantes com pelo menos 12 pontos em construção
Agora só falta uma área antes de começar a treina-los em batalha, economia, esta é bem fácil, pode se colocar 25 pontos ou até 30 se tiver paciência e for mto ativo. Como? Botando ele como comandante da frota de mineração. Em pouco tempo ele terá ganhado os pontos necessários, e também você poderá deixar seu avatar no planeta principal pra ajudar nas pesquisas se ele já tiver 100 pontos em investigação.

depois que tiverem atingido em torno de 25 pontos, você terá um comandante mto forte e pronto pra ser treinado em combate
o sistema funciona assim, para cada ponto ganho, o comandante ganhará a capacidade de comandar 10 TBR, indo assim até ele atingir 70 pontos, a partir de 71 ele ganhará 5 tbr por ponto ganho.

então se o comandante tem 10 pontos em comercio, 10 em pesquisa, 10 em combate, 12 em construção, 25 em economia e 10 em navegação, ele deverá ter capacidade de comandar 735 TBR de frota e quase 250TBR de. Assim, quanto mais ele sobe em qualquer um deles, o mais rápido que conseguir para manter as frotas maiores e navios maiores.

Note-se que é inútil para treinar um comandante via a universidade além de três comandantes NPC, primeiro na ciência até pelo menos 14 ou mais, se você puder, mas precisará trocar pelo seu avatar assim que começar a minerar. O segundo é a mesma coisa, mas você pode deixa-lo com 45 pontos, então caso precise mover seu avatar, terá um bom cmdt no planeta. O terceiro, eu chamo de Grand Negus, treinado somente em comercio o máximo que conseguir, ele irá ajudar a diminuir a taxa dos leilões, que são 25% normalmente que poderá ser diminuída para uma fração disso, mas ter um cmdt com 99 pontos em comércio lavará um longo tempo, então esteja preparado para treina-lo por 2 anos. Mas não precisa disso, se você continuar a minerar, poderá ter 500 ou até 600 pontos depois de 2 anos, fazendo ter 100 pontos em todas as áreas, então não precisará do Grand Negus mas sempre é bom usa-lo quando for fazer comercio com outro player.
Para aqueles que jogaram EU2, devem lembrar que usamos mtas vezes um bunker do império, use o comandante de comércio quando for buscar os recursos, e venda os recursos quando for depositar no bunker devolvendo depois os créditos e treinando ainda mais o comandante no comercio.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2013

https://eu-3.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos